Tenho de partilhar convosco um episódio que, para meu espanto, aconteceu num transporte público (já tinha avisado que ando em transportes públicos, reforço a ideia de que, exclusivamente nos momentos das enchentes e sempre BEM perto, ou mesmo colado, às gajas, das boas).
Quando o “triste do revisor” (daqueles que não se aguentam com um espirro) se aproximou do local onde me encontrava, para minha surpresa um utente (daqueles que tinha em elevada consideração, por provas já demonstradas) levanta-se, e rabetamente, desloca-se na direcção do “desconsolado fiscal”, para afirmar de alta e boa voz de que se esqueceu do bilhete na outra camisa…agravante foi ter sido seguido por um Ovíparo atrevido que tem a mania de viajar sem bilhete.
Duas paneleirices a ter em consideração, primeira um gajo que é gajo preferia partir a boca ao “consternado pica” em vez de lhe dar explicações enganosas (é que o gajo não tem camisas suplentes no trabalho), segunda o pesquisador de ovos foi em defesa do tipo porque receou que o prevaricador não fosse capaz de dar conta do recado, ora se o gajo pensou que o outro precisava de ajuda significa que ele não lhe deu provas da sua masculinidade.
Agora imaginem o meu consternamento quando, sendo eu um gajo que anda de comboio para arranjar cricas gulosas, tem de presenciar mariquices desta índole … não sei onde irá parar este País.
5 comentários:
Cá para mim o meu amigo anda a esconder alguma coisa, qualquer motivo lhe serve para troçar e achincalhar os outros. Porque é que o senhor não se levantou e não foi dar dois socos no revisor, só para acabar logo ali a conversa, assim ficávamos a saber quão macho é. Uma coisa, eu lhe digo, quem fala em embarcações quer embarcar, a mim parece-me que esconde o seu verdadeiro “eu”.
Caro "Um de nós"
O que o meu caro não sabe é que foi agarrado, violentamente, por varias pessoas que me acompanhavam (tendo chegado a dar-lhes uns sopapos)...
Quanto ao verdadeiro "eu" posso garantir de que não está escondido (e vai ter de levar esta opinião num contentor de bronze ou em caso de não o possuir vai ter de o levar no ... vc sabe).
São interessantes estas picardias, mas quando advêm dum froucho que se desculpa pela falta de bilhete (sim eu já te conheço a escrita), sinceramente ... não havia necessidade ehehehehe
Tretas, mantenho o que disse, o meu amigo tem de pensar em assumir-se
E o que é mais triste é que é verdade...eu vi!!!
Episódio triste.
Ao ponto que chegamos assumirmos a falta de bilhete com a desculpa de trocarmos de camisa, por amor de deus.
Esse individuo que assuma a sua paixão por "picas"
Enviar um comentário